segunda-feira, 28 de setembro de 2009

6 anos

Hoje eu vou falar de um programa que tá completando 6 anos de existência.O Pânico na TV.



Antes ele era só um programa de rádio,aí decidiram ir pra tv.Muitos duvidavam e achavam que ia ser só mais um programa amador e que não ia dar certo.Hoje,seus videos são os mais vistos no youtube e eles barram até a Globo,chegando a ficar em primeiro lugar várias vezes.E várias emissoras já assediaram os membros do pânico individualmente,e até todos de uma vez.Alguns já sairam mas o programa continua.

Eu acho que esse programa foi a grande inovação da tv brasileira nessa primeira década do século XXI.Antes os artistas se sentiam ultra-poderosos.Eu vi matérias antigas deles,que os artistas não aceitavam nenhuma brincadeirinha sequer.Hoje ,os artistas brincam com os reporteres.O Vesgo uma vez fez uma brincadeira "Victor, 'Faz anos' que não te vejo",e recebeu um soco violento do Ator Vitor Fasano.

bom eles já se envolveram em varias outras polêmicas,vai ser difícil listar todas elas ,mas eu acho eles ousados.Uma das milhares de coisas que eles já fizeram e eu gostei muito e colocar uma placa de parabéns chico no meio do SPTV.

Eu admiro tambem a inovação deles,como uma vez que eles chamaram pedreiros para erguer um muro dividindo o palco e a plateia,outra vez eles fizeram o programa no escuro.Eu acho bacana aquele Freddy Mercury prateado sujando as celebridades,o Pânico Delivery e tambem os apresentadores na Webcam.Nenhum programa tem isso.

Mas os verdadeiros artistas são os editores.A trilha sonora do Programa é a melhor de todos os programas.A música se encaixa perfeitamente,e eles escolhem a musica perfeita pra cada momento.Esses editores que fizeram do Zina(um simples cara entrevistado na rua) um artista homenageado até pela câmara legislativa e São Paulo.Tudo que els falam viram hit."Ronaldo" virou uma tirada e eles criaram gíria Robert,que é uma pessoa que faz de tudo pra aparecer.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...