sábado, 26 de setembro de 2009

4.0 pra cima

Nessa postagem eu vou falar de 4 atrizes que eu gosto muito,e que já não são tão novinhas,mas continuam sendo belas.Bom,talvez sem maquiagem e aquela produção elas não sejam tão bonitas,mas e daí.



Salma Hayek- Nasceu em 2 de setembro de 1966 no México,tem 43 anos.Ela é bonita assim por que é a mistura de mexicana com libanesa.Seu primeiro papel na tv,foi na novela mexicana Un Nuevo Amanecer em 1988.No ano seguinte ela ganhou o papel principal na novela Teresa.Ela decidiu trabalhar nos Estados Unidos,e tem cidadania americana.Além disso ela é uma das produtoras da série Ugly Betty.





Lisa Edelstein- nasceu em 21 de maio de 1966,tem 43 anos.Mesmo com Jennifer morrison de 30 anos e Olivia Wilde de 25,ela se destaca no elenco de House.Eu acho ela a mais bonita.Antes de House ela só fazia papeis pequenos em seriados.Nesse ano ela fez um ensaio sensual pra uma revista masculina.Não sei se tava bom por que eu não vi.





Marg Helgenberger- nasceu em 16/11/1958,tem 50 anos e vi fazer 51 em breve.Um de seus primeiros trabalhos na tv foi a série “China Beach” quando conquistou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante. Depois ela apareceu em filmes como “Além da Eternidade”, “Os Bad Boys”, “Ameaça Subterrânea”, “A Experiência”, “Justiça a Qualquer Preço”, “Quando o Amor Mata” entre muitos outros.Ela aparece várias vezes nas listas das cinquentonas mais sexies(ou sexys),e desbanca até outras atrizes mais jovens,em listas das mais sexies(ou sexys)não importando a idade.




Tina Fey- Eu já falei sobre ela em outra postagem .Essa atriz nasceu em 18 de maio de 1970,vai fazer 40 anos ano que vem. Por ser engraçada,ela se tornou roteirista chefe do famoso programa de humor Saturday Night Live em 1997,cargo que só havia sido ocupado por homens.Baseada nas suas experiencias nesse programa ,ela criou a serie 30 rock ,na qual ela escreve, produz e atua.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...