sábado, 8 de agosto de 2009

Os pais nas séries


Este domingo dia...9 de agosto é o chamado dia dos pais.Eu não vou falar sobre a comercialização desse dia por que já tá batido.Eu vou falar(escrever)sobre os pais nas séries de Tv

  1. Pai trabalhador-O Julius de Todo Mundo odeia o Chris,tem dois empregos,e pensa em trabalhar o tempo todo,e tem vontade de ter mais empregos.E insiste em exemplos para dar lições aos filhos
  2. Pai adotivo-O rico Sr.Drumond de Arnold(Minha Família é uma Bagunça)adotou dois garotos negros e pobres,pra provar que amor não depende de sangue,raça,ou condição finaceira.
  3. Pai por consideração-O Will Smith de Um Maluco no Pedaço nunca teve um pai presente.Então o marido da tia dele o criou como filho,mesmo pela resistencia dos dois lados
  4. Pai presidiário-O Lincoln Burrows de Prison Break,foi um pai ausente e amoroso,que deu incentivo ao filho para ele não ser um vagabundo,mesmo no coredor da morte.
  5. Pai até as ultimas consequencias-O Noah de Heroes,fez de tudo pra proteger a família,mesmo sem poderes ele já lutou contra seres poderosos,companhias super organizadas,e até contra o governo americano.O Jack Bauer de 24 horas enfrentou terroristas e fez outras coisas pra proteger a filha.
  6. Pai idiota-o Homer Simpson é tão idiota que deixa a Lisa envergonhada e triste,mas Bart acha legal fazer o pai de bobo.
  7. Pai Malvado-Eu nunca queria ter um pai como o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as crianças .Ele tortura e humilha os filhos.
  8. Dupla de Pais-Os irmãos Harper,cuidam bem ,mas as vezes divergem na educação do menino Jake.
  9. Pai que é mãe-O Keith Mars cuidou sozinho,a maioria do tempo a Verônica Mars.O Robby Ray Stewart tambem cuidou de dois filhos sozinho em Hannah Montana
  10. Mãe que é pai-A Catherine Willows de CSI,é uma mãe solteira,que faz de tudo pra proteger sua filha,e coloca-la no bom caminho.Até mostrou um corpo de uma menina que morreu por desobedecer os pais.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...