sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atualizando

Puxa,faz tempo que eu não coloco nada no meu blog né.O que aconteceu nesse periodo todo?Bom eu não sei por que sem internet vc fica meio perdido no tempo,igual na era da tv,que quando ela tava com defeito,eu não sabia se já era noite.Bom eu vou comentar algumas noticias que aconteceram esses dias:


  1. As denuncias contra Sarney estão sendo arquivadas -Isso não surpreendeu niguem,mas deixa a gente chateado.
  2. Um cara que atropelou dois jovens propositalmente e matou um deles,se entrega ,mas é liberado a hora-Aposto que ele é rico
  3. Susan Boyle faz ensaio fotográfico em Castelo na Itália-Com certeza teve fotoshop®,mas maquiagem e roupas bonitas deixa qualquer muher realmemte bonita
  4. Morre o cineasta John Hughes, de 'Curtinda a Vida Adoidado'-Esse filme é um clássico da Sessão da tarde ,eu não me canso de assitir.Esse cara devia ter sido um gênio mesmo,por que ele tambem dirigiu Esqueceram de Mim
  5. Um fã da Miley Cyrus(A Hannah Montana)é preso pela segunda vez por perseguir ela.-Essa cultura de idolos prejudica os fãs e os Astros.Lembra do John Lennon?
  6. Americana bate Recorde Mundial,50 metros de Peito Ela nadou 50 metros em 29 segundos e 95.A modalidade era nado peito,e o recorde anterior era de 30 segundos e 09.
  7. Funcionária pública é suspensa porque não cumprimentou a prefeita
    Calma,não foi no Brasil
E aí,comente alguma ou algumas noticias falou?!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...