sábado, 11 de julho de 2009

A resposta para a vida, o universo e tudo mais

Sabe,uma vez eu estava no Google procurando respostas,então eu escrevi :"A resposta para a vida, o universo e tudo mais",então Google me disse que é 42(Pesquise no Google também).Eu não entendi por que 42.Então eu cliquei na Wikipedia e vi que o nº 42 é A resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais, de acordo com a série O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams.Eu sei que esse livro tem adaptação cinematográfica,então eu vou ver esse filme pra poder entender.Bom eu vi na wikipédia outros significados pra o nº 42 tem outros significados:
  • Level 42 é o nome de uma banda.
  • Um dos números misteriosos em Lost é 42.
  • Em Arquivo-X, o número do apartamento de Mulder é 42.
  • É o número total de volumes do mangá Dragon Ball.
  • É o que havia dentro da mala no filme Ronin. Ninguém sabe se era de madeira, hélio, ouro ou ponto de cruz.
  • Em Alice no País das Maravilhas, a regra 42 estabelece que "todas as pessoas maiores que uma milha - 1600m - devem deixar a corte".
  • Na série House, 42 é o número favorito do personagem principal, Gregory House.
  • Elvis Presley faleceu aos 42 anos
  • Ayrton Senna faleceu quando ia obter a quadragésima segunda vitória, e o número de seu kart, nos primórdios de sua carreira automobilística, também era 42.
  • O jogador português Eusébio nasceu em 1942.
  • O 42º dia de 2009 foi uma QUARTA (4ª) feira do 2º mês do ano (2º) = 42 !

Depois de tudo isso eu conclui que A resposta para a vida, o universo e tudo mais é o Google e a Wikipedia
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...