sábado, 25 de julho de 2009

Quando eu era guri...

Quando a gente é criança tem mania de escrever textos:"Quando eu crescer..."mas quando a gente cresce(pelo menos na idade) nossa mania é lembrar do que fez quando era pequeno.Então lá vai:


  • Quando eu era criança,eu olhava pras nuvens tentando ver Deus e os anjos.Eu achava que ia ser facil,por que se existem tantos anjos...
  • Quando eu era pequeno,eu achava que as pessoas entravam na televisão
  • Quando eu era guri eu achava que Leonardo da Vinci morava perto de casa.(É porque eu moro numa quadra de nº 20,ou seja ,eu achava que Leonardo era da 20)
  • Eu achava que minha mãe não podia ter mãe,por que ela já era uma mãe,e isso era uma aberração na minha mente.
  • Eu tinha medo da abertura do fantástico
  • Eu achava que o Michael Jackson tinha mesmo superpoderes,como sair da terra e mudar de forma.
  • Eu achava que internet era uma coisa da moda.
  • Eu achava que o Chaves,o Quico e a Chiquinha eram crianças de verdade
  • Eu achava que só existiam dois idiomas:brasileiro e estrangeiro
  • Eu ,quando ouvia falar que Collor era um ladrão e roubou o dinheiro de todo mundo,eu achava que ele tinha entrado na casa de todo mundo com aquela roupa e coma faixa presidencial.
E vc,comente dizendo coisas que você achava quando era criança.Deve ter umas bem engraçadas

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...