sábado, 25 de julho de 2009

O futuro vejo sim


Você já teve a impressão de ter prevido o futuro?Acontece comigo o tempo todo.o tempo todo mesmo,e das formas mais estranhas.Vou listar algumas pra vocês:
  1. Uma vez eu estava indo a padaria,e tive a impressão de ver uma colega de longe,mas não era ela.Segundos depois essa colega apareceu na padaria.
  2. Eu sempre quando lembro de um filme que nunca mais passou,ele passa na TV
  3. Recentemente,eu estava assistindo o Programa do Ratinho,e em um dos quadros há 3 cortinas com prêmios atrás.Então eu pensei:"Já pensou se eles abrissem a cortina errada e estragar a surpresa?"E na mesma hora eles abriram a cortina errada.Eu levei um susto.
  4. Quando aconteceu o acidente da Tam há dois anos,eu pensei dois dias antes:"puxa ,as coisas estão tão boas,o Brasil ganhou a Copa América,ganhou várias medalhas no Panamericano,parece que algo ruim vai acontecer"
  5. Agora o pior de todos:Uma vez eu sonhei que tinha tirado 5,1 em matemática,e nesse dia eu tinha que levar um livro de matemática para ganhar 1 ponto de graça,e eu só levei o livro por que lembrei desse sonho.Então no final do bimestre a minha nota foi...6,1. Os 5,1 do sonho mais o 1 ponto do livro.Eu me senti o Isaac Mendez de Heroes
E tem vários outros exemplos.Parece umas coisas bobas,mas acontece o tempo todo,e o pior ,é que eu só descubro que prev o futuro quando ele se torna passado.

Olha ,eu não acredito que minha mente seja poderosa,ou que Deus ou espiritos me dizem o que vai acontecer.eu já vi numa reportagem que outras pessoas tembem sentem isso.Acontece que nosso subconsciente sabe das coisas.Normalmente a gente prevê que se um pessoa estiver brincando com um ovo cru,ele vai quebrar.Bom e as vezes é só coincidencia.

E Vc,já teve a sensação de prevê o futuro?
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...