terça-feira, 28 de julho de 2009

Conhece-te a ti mesmo

Eu comentei em outra postagem dizendo que eu posso prever o futuro mas agora eu vou usar "meus poderes" para falar sobre...a sua vida.Isso mesmo,vou falar sobre a vida de quem esta lendo essa postagem.

  1. A primeira vez que você ouviu a palavra "abdicar" foi na aula de História,sobre Dom PedroI;
  2. A primeira vez que você ouviu a palavra "astúcia" foi no Chapolin;
  3. Você tem uma tia chamada "Sueli";
  4. Você já mandou alguem parar de falar "...Ronaldo!" ,mas tambem já falou isso várias vezes;
  5. Você está passando por algum problema ou dificuldade;
  6. Você assistiu "Titanic" milhões de vezes;
  7. Você conhece uma mulher grávida,e o filho dela vai ser homem...ou mulher;
  8. Você quando vê uma enquete em qualquer site,vota em qualquer alternativa só pra participar;
  9. Você tem um amigo chato que faz piadas sem graça e as repete o tempo todo;
  10. Você se decepcionou com algum político que você se simpatizava;

Comente falando quais eu acertei e quais eu errei.Falando nisso,eu acho que o número 42 vai sair no proximo sorteio da Mega-sena.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...