terça-feira, 14 de julho de 2009

Comente no blog acima



Uma das melhores maneiras de divulgar seu blog,é partipando de comunidades com o tópico:"COMENTE NO BLOG ACIMA".Eu adoro essas comunidades,foi nelas que eu comecei a ter comentérios em meu blog.Elas são viciantes.mas tem coisas que dão raiva nessas comunidades:

  1. Calotes-Tem gente que caloteia a gente não comentando no nosso blog.Isso da Raiva.teve um dia que eu coloquei meu blog e nem sei quantas comunidades,e só recebi 2 comentarios.Isso deprime a gente.Eu não denuncio por que talvez a pessoa não teve culpa.
  2. Comentários sem graça-Eu odeio receber comentarios do tipo
  3. Eu dando comentários sem graça-As vezes a postagem é meio vazia,e é dificil comentar algo bom,então eu acabo comentando:"kkkkkk legal seu blog ".As vezes a postagem é um texto subjetivo de nem sei quantas linhas,e eu não aguento ler,mas eu não gosto de dizer "kkkkk legal seu texto".
  4. Insignificancia minha-Acontece o tempo todo ,de a pessoa colocar uma postagem boa ,tão completa,que a única coisa que eu me sinto insignificante e só consigo comentar elogiando.Claro,é bom elogiar os "BLOGO-AMIGOS",mas só um elogio da a impressão que eu não li a postagem dele.
  5. Comunidades proibidas-Eu odeio comentar em blogs nazistas,pornograficos e com maltratos a animais.Algumas comunidades proibem a participação desse tipo de blog,mas as vezes aparece uma postagem do tipo:"Gatas nazistas estuprando filhotes de cães:vejam o video".E o pior é que tem que comentar se não eu sou banido da comu.
  6. Blogs repetidos-Eu participo de umas 10 comunidades,e tem vez que em todas elas eu sou obrigado a comentar no mesmo blog.Isso da raiva.Mas muita gente já reclamou que é sempre obrigado a comentar no meu tambem.
  7. Tem outras coisas que eu odeio como :ser obrigado a comentar em blogs de downloads,pessoas que só aparecem para colocar o link do blog,pessoas que não entendem a postagem,blogs que demoram a abrir(o meu tem esse problema,que eu tô tentando resolver),mas eu não vou me aprofundar por que eu tambem odeio postagens longas.
Comunidades com esse tipo de topico
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...