sexta-feira, 10 de julho de 2009

Combinação perfeita

Quando perguntam a uma mulher que homem famoso ela gosta mais,ela responde:"Brad Pitt" "Tom Cruise" ou "George Clooney".Quando perguntam a um homem ele responde :"Angelina Jolie","Jessica Alba","Juliana Paes","Carol Castro","Ana Hickmann"...e por aí vai

Bom ,eu admiro todas essas mulheres.Mas a que eu mais admiro é ...Tina Fey!!!
"Tina Fey?!"Isso mesmo Tna Fey.Ela nem é tão famosa por aqui no Brasil,talvez vc ne a conheça,mas abaixo fotos dela pra vc saber.Essa atriz de 39 anos é protagonista da série 30 rock.


Você deve estar perguntando:"Por que ele admira essa mulher?" Eu respondo.Ela é bonita ,inteligente e engraçada,a combinação perfeita.Ela além de atuar nessa serie de comédia 30 rock(ou Um maluco na tv)ela é roteirista.Essa série é considerada uma das mais inteligentes na atualidades.Ela faz papel de descuidada na série,mas mesmo assim eu a acho bonita.Outra que eu admiro por ser bonita,inteligente e engraçada é a jornalista Ana Paula Padrão.


E você ?Acha aque mulher bonita inteligente e engraçada,ou homem bonito inteligente e engraçado?Comente ,O.K


PS,uma mulher já disse que eu era bonito,inteligente e engraçado,mas foi em fases diferentes da minha vida.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...