segunda-feira, 29 de junho de 2009

Respondi as que pudi

Eu vou responder algumas questões da postagem de ontem .Vc vai ficar confuso lendo essa postagem se não leu a de ontem --->Responda se puder!!(2)

  • Dizem que a Monique Evans já foi bonita nos anos 1970,tentei achar fotos na internet mas não achei;
  • A Ana Hickmann já foi chamada de feia na escola;
  • Gisele Bündchen não é a mais linda do mundo,minha mãe é;
  • Alias,a Gisele só aparece como a mulher mais bonita do mundo em listas nacionais;nas internacionais ela só é uma das 100 primeiras
  • Mesmo ele tendo 25 anos de carreira,eu não conheço nenhuma musica do Supla,será que é ignorancia minha,será se é porque eu não curto punk,ou ele não teve nenhum grande sucesso?
  • Aí o cara que faz a voz do Louro josé ao lado da Ana Maria Braga e o Lombardi(ele existe);
  • Eu ainda não sei o que é inconspicuidade,mas essa palavra existe;
se tiver respostas da postagem de ontem Responda se puder!!(2) me envie O.K
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...