quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ponto de vista

Todas noticias são dadas por diversos pontos de vistas por jornais,revistas e apresentadores.Eu tava pensando em fazer uma postagem sobre isso,mas então eu vi uma postagem num blog que era mais ou menos o que eu ia falar ,então eu vou colocar alguns trechos dela aqui.tá muito engraçado,se quiser ver ela completa clique em http://transbrasil.wordpress.com/

A estória do Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau visto pela imprensa e alguns notavéis brasileiros

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): ‘Boa noite. Uma menina foi devorada por um Lobo na noite de ontem…’.
(Fátima Bernardes):’… mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia’.
PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): ‘… que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?
BRASIL URGENTE
(Datena): ‘… onde é que a gente vai parar,cadê as Autoridades?
Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva… Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não
REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.
REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama
PLAYBOY (Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja só o que o lobo viu
SUPERPOP
Mas conta para a gente: Ele era mau, assim mau com u ou L? Não, gente, a gente tem que saber, afinal Lobo é um ser nato e nascido na floreta pertenecente á flora!
RATINHO
Lobo mau? E eu lá tenho medo deles? Pode vir !!! Mas que tem dedo da vovó ai, tem! Ah! se tem! porque aqui a gente fala mesmo, não tem medo e se a veia tiver neste caso vamos contar!


Lembre-se ,isso não é meu foi postado originalmente no blog


Como você ,em seu blog comentaria esta noticia.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...