quinta-feira, 11 de junho de 2009

O que eu li esses dias


Eu não curto muito quadrinhos de super-heróis.Eu sempre achei muito complicado de ler.

Mas esses dias eu andei vendo sobre a história da DC comics na Internet(a empresa dos criadores da liga da justiça,a que cria os X-men,o Hulk e o Homem aranha é a Marvel Comics)E vi que essa empresa tem uma minissérie chamada Crise Nas infinitas Terras,que foi feita nos anos 80.Ela serviu pra organizar a história dos super-heróis,pois tinha várias versões de Super-Heróis,que causava confusão até pros fãs mais xiitas.Bom eu gostei,mesmo ficando meio vago numas partes que eu não entendi.Mas vi que essa minissérie tinha uma continuação incrivel,em 7 partes,que começou com outra minissérie chamada Crise de Identidade ,e foi se estendendo em algumas revistas do Flash,do Superman,da Liga Da justiça...

Bom,mas eu vou falar sobre a 1º parte,que foi a única que eu ainda li.A Crise de identidade.O enredo dessa história é que a mulher do Homem-elástico(o único herói que não tem identidade secreta)foi morta e incinerada,e todos acham que foi um vilão muito poderoso que fez isso,pois ela estava sozinha no lugar mais seguro do mundo,e tambem outros parentes de Super-heróis foram atacados.E nesse meio termo vemos que os super-heróis não agem tão heroicamente sempre.

Bom a Crise de Identidade foi considerada por muitos,uma série sensacionalista, que apenas tentou adicionar modernidade e dramaticidade à personagens antiquados, mas muitos a consideram uma obra-prima da história dos quadrinhos, que mostra como os super-heróis da DC podem - e devem ser atuais.eu gostei mesmo,a história é um mistério,ou seja ,o culpado é a úiltia pessoa que a gente pensa.

Eu não vou contar o final que é pra você ler,é facil achar aí pra baixar ,dura só uns minutos,mas você tem que ter um programa leitor de extensões .cbr ,que é especial pra ler quadrinhos.

http://tudofreedownloads.blogspot.com/2007/07/crise-infinita.html
Aqui você acha o programa leitor de .cbr e .cbz
www.geocities.com/davidayton/CDisplay
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...