quinta-feira, 18 de junho de 2009

Finalmente eu consegui...


...desde o inicio do mês eu tentei fazer um joguinho com o nome das postagens e consegui.Eu só vou falar que joguinho é esse no final desta postagem.

Bom antes eu vou falar um pouco mais sobre o meu blog.Estamos no mês de aniversário de dois anos do meu blog(já falei sobre isso numa postagem) e eu nunca recebia comentários até alguns meses atrás,quando eu resolvi participar de comunidades com tópicos "comente no blog acima".Provalvelmente se você está lendo essa postagem é por que você está em uma comunidade dessa.

Desde que eu participei dessas comunidades me prazer em blogar aumentou,virou um vício.eu viciei em ler e comentar nos blogs dos outros.Eu já sonhei com essas comunidades("comente no blog acima")e eu até já sonhei quem é que era a tal de E.Y. e o dono do blog que homenagea ela

Esse mês ,como presente de aniversário,meu blog ganhou a honra de ter mais comentários do que postagens.


Bom eu finalmente vou falar qual o joguinho que eu fiz com o nome das postagens do meu blog:Se você ler a primeira letra de cada postagem,forma meu nome,o nome do blog Fabrício Bezerra da Guia
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...