quarta-feira, 10 de junho de 2009

Beleza!! 12 de Junho tá chegando

12 de junho é o 163º dia do ano no calendário gregoriano (164º em anos bissextos). Faltam 202 para acabar o ano.

Sabia que em 12 de junho 1934 Cuba adota uma nova Constituição.Em 12 de junho de 1935
a Guerra do Chaco (entre a Bolívia e o Paraguai)acabou.O boxeador Maguila nasceu nesse dia em 1959.Há e é claro uma data muito importante,esperada por todos:É o Dia do Correio Aéreo Nacional.


Vocês sabem que que eu tô zuando né?Bom pra mim dia dos namorados é uma data ruim porque eu não tenho nenhuma namorada,mas se eu tivesse uma namorada ,eu ia achar pior,por que eu é que ia gastar um dinheirão.Com certeza essa é a data mais comercial que existe,por que o comércio incentiva que vc arranje alguem pelo menos nesse dia pra poder dá presente.
Alguns anos atrás eu vi uma propaganda que incentivava a prostituição(namore rapidinho e dê um presente é o que eles praticamente diziam)
Dia dos namorados é feito pras mulheres ganharem um presente(lembra o dia da amada no Eu a patroa e as crianças)por que a maioria das propagandas é de roupa de mulher,(as vezes até geladeira,fogão tá em promoção pelo dia dos namorados).E esse dia é uma contradição,por que ele comemora a vespéra do Dia de santo Antônio,um homem que pregava os valores familiares,coisa que ninguem liga nesse dia.E em outros paises,o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro,dia de São valentim,um dia que a Igreja católica já nem celebra desde 1969,pois não sabem se esse santo existiu.Mas o comércio desses países faz questão de celebrar.
Por isso desde já eu te desejo um feliz Dia do Correio Aéreo Nacional
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...