sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aniversário


Amanhã,ou hoje(sei lá quando vc vai ler o meu blog)faz 2 anos que meu blog foi criado.Eu sempre tive vontade de ter um site e quando uma Lan house se instalou perto de casa foi a minha chance.Primeiro eu tentei um fotolog,mas era dificil achar um bom.Depois eu descobri o Blogger.Na Hora que eu vi lá no Google 
Blogger
Expresse as suas idéias online
meus olhos brilharam.No início eu só copiava coisas da wikipedia e pronto(como os trabalhos escolares).Pra falar a a verdade,até o início deste ano eu fazia isso,até que eu ganhei um computador e tive mais tempo pra bolar as minhas postagens e eu tambem descobri comunidades no orkut que tinham o tópico "Comente no blog acima".Além de pessoas terem obrigação de comentar no meu blog(que só tinha recebido 2 comentários em toda vida)eu fui lendo mais blogs e tendo mais inspiração.

Hoje meu blog contem 

620 Postagens
555 Comentários


Eu quero em breve igualar o nº de postagens e de comentários
abaixo minha primeira postagem
continuem lendo meu blog falou!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...