quinta-feira, 21 de maio de 2009

Two and a Half Men




Essa série eu assisti poucos episódios quando passou no Sbt.Quando eu fiz uma enquete sobre as series ,eu não citei ela,por que não sabia que era tão boa assim,mas ela foi muito citada nos comentários.Essa comédia já é engraçada começamndo com os titulos dos episódios,é uma frase qualquer do roteiro como título, que na maioria das vezes foge completamente do contexto, sem ter absolutamente nada a ver com o tema do episódio. Exemplos: “It’s Always Nazi Week” (É Sempre a Semana Nazista), “My Tongue Is Meat” (Minha Língua é Carne) ou “The Price of Healthy Gums is Eternal Vigilance” (O Preço de Gengivas Saudáveis é a Vigilância Eterna).

A série conta a história de Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles solteirão,rico e pegador. Seu estilo de vida é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle); e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.

Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos tem uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie.

Se Vc gosta dessa série comente dizendo que motivos as pessoas tem para gostar dela!!!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...