domingo, 10 de maio de 2009

a primeira semana de maio


Vcs sabem que o Banco Panamericano é patrocinador do Corinthians né?mas sabiam que isso tá causando problemas pra o time?O negoçio é o seguinte,o banco é do Silvio Santos,que é dono tambem do SBT.E ele quer que o Ronaldo do corinthians apareça no sbt ,ou dê entrevistas de vez em quando.Mas a poderosa Globo, já mandou ele não fazer isso,já que a audiencia da globo vem aumentando nos esportes graças as entrevistas exclusivas com o Ronaldo.E agora ,qual a situação do Corinthians?Não quer ter problemas com a principal emissora do país e detentora dos direitos de transmissão dos campeonatos. Mas também não pode desagradar o novo patrocinador...

...Falando em empresas do Grupo Silvio Santos,ontem no programa roda-roda Jequiti,ele disse que tá pensando em mudar o programa para o domingo,e quer que o publico vote no site do sbt pra escolher se muda ou não de horário.Parece que finalmente o patrão tá respeitando o publico,não é,mas como sempre,ele tá oferecendo premios pra quem votar...

...Por falar em votação,ontem a noite a Band exibiu o Miss brasil.Eu não vi,quase ninguem viu ou sabia que ia passar.Miss Brasil não é tão importante hoje em dia quando as mulheres bonitas são Ex-bbbs,mulheres de um cara famoso e mulheres-alimento(não é nem mulheres-fruta,porque já tem a mulher-caviar).Ninguem sabe nem quem foi a lendária Miss Brasil 2000 da Música da Rita Lee,a desse ano foi uma do Rio Grande do Norte,chamada Larissa Costa,acabando com a sequencia de Natálias...

...Falando em mulheres bonitas,a Hebe Camargo,vai receber segunda em seu programa,uma apresentação típica de cabaré,eu achava que isso era contra a lei...ainda...

...Falando em put... eu tô cansado da expressão :"...Ronaldo!"isso já encheu o saco.è todo mundo falando assim por aí .E o pior é que quando alguem fala Ronaldo na Televisão em qualquer outro programa ,eu me lembro disso...

...Falando em Redetv,eu acho que o unico programa bom,ótimo dela é o Jornal Leitura dinâmica.É um tipo diferente de jornal,no formato da internet.E sempre chamam os Eua de "isteitis".mas outro programa bom são os religiosos,aqueles que são feitos pela igreja universal.Eu não tô divulgando religião,mas é que esses programas superam até alguns programas da Band em audiência.

Pra terminar,sexta fera estreiou o filme Star-Trek.E eu achei interessante o troca-troca.Um ator de Heroes é um dos principais(o que faz o Sylar),e em Heroes,o pai do Hiro e a avó de Micah eram da série Star trek dos anos 60.E o Diretor do filme é J.J. Abrams,criador de Lost.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...