domingo, 17 de maio de 2009

Lado B


Tudo tem dois ou mais lados.Até as esferas.Elas tem o lado de dentro e o de fora.Mas não é sobre isso que eu vou falar.Eu vou falar sobre coisas que a maioria das pessoas já tem uma opnião negativa,mas eu vou mostrar(ou tentar mostrar)o lado positivo,o lado B.



  1. Mulheres-Puta fruta:Todos conhecem elas como umas p****,mas elas tem um lado bom.Não tô falando do lado de trás ,mas elas são mulheres de comunidades carentes ,sustentando a família do único jeio que conseguem.Elas não querem ser só popozudas,algumas arriscam cantar,pois sabem que essa mania de mulheres fruta vais passar.

  2. High School Musical: Eu li outro dia em um blog de cinema ,dizendo que HSM1,2,e 3 está na lista dos piores filmes que já viram,mas eu não acho que esses sejam filmes ruins.É claro que esses filmes e esse grupo já foi feito pra ser idolatrado pelas crianças,mas nesses filmes ,a gente só vê musica,amizade e pratica de esportes.Até os beijinhos entre os casais são técnicos.Isso acalma um pouco os pais.

  3. Harry Potter:Eu já vi muita crítica contra essa série de filmes e de livros,dizem que Hollywood tá sem criatividade pra criar as próprias coisas ,mas é um projeto interessante.Eles contraram os atores desde crianças pra não haver troca de atores e estragar a saga.eu acho que esse é o futuro de Hollywood,criar series que durem decadas.E sem falar que Harry Potter incentivou muitas crianças a lerem livros.

  4. BBB:É dificil ver um lado B no BBB,mas existe.Em todo blog a gente lê alguem falando mal do programa,mas é uma oportunidade pra pessoas sem talento se aparecerem.Algumas não só tiraram foto pelados,mas já ganharam oportunidade na Tv,A Grazzi e a Sabrina sato são grandes exemplos,ninguem se lembra que elas são Ex-BBBs.É claro que a Grazzi não é uma atriz tão boa,mas é só o início.

P.S.:Eu Não assisto BBB,nunca li Harry Potter,Já vi High School Musical,mas pra mim é indiferente,e as mulheres frutas,bom,eu gosto de mulher,mas elas são tão atiradas,que não tem graça.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...