terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu me pareço com a Uma Thurman





Foi um choque pra mim,eu vi na internet o site http://www.myheritage.com.br/Ele é um site bem legal.Nele nós podemos fazer muita coisa,como a arvore genealógica e também,nós podemos ver qual celebridade nós nos parecemos.Eu coloquei a minha foto e deu que eu me pareço com a Uma Thurman.Eu achei um absurdo,eu tava doido pra mostrar esse site pra todo mundo ,mas com isso eu ia passar vergonha.Bom,mas depois eu encarei na esportiva,e vi que não é tão ruim se parecer com uma loirona,pelo menos não é a Dercy Gonçalves,Veja abaixo uma foto minha se transformando nela,vc pode fazer o seu tambem,mas tem que se cadastrar no site.é rapidinho e de graça.Bom ,além de o site dizer que eu me pareço com ela,ele disse que eu pareço com o ditador da coréia do norte e com o Vin Diesel.




MyHeritage: Celebrity Morph - Modelo arvore genealogica - Uma arvore genealogica

Bom na verdade eu descobri como o programa funciona.Ele tem uma lista de ftos de celebridades e simplesmente escolhe a que tá com o rosto na posição mais parecida que o seu.,porque eu fiz isso com outra foto minha e nem apareceu a Uma Thurman,e eu enviei uma foto da minha irmã e o site disse que parece coma Jessica alba.Entre no site e veja com quem vc se parece.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...