segunda-feira, 18 de maio de 2009

enquete:1º resultado

eu fiz uma enquete pra saber qual era a melhor serie das que eu citei,as pessoas podiam votar em mais de uma série esse foi o resultado:
house
85 (21%)
heroes
33 (8%)
csi
53 (13%)
30 rock(um maluco na tv)
13 (3%)
Prison break
86 (22%)
24 horas
31 (8%)
monk
30 (7%)
Grey"s anatomy
55 (14%)
Ugly Betty
46 (11%)
lost
72 (18%)
nenhuma é boa
50 (12%)


Votos até o momento: 387
Enquete encerrada

É incrível,Prison break e House estavam sempre empatadas ,mas nos ultimos dias ,House tomou a liderança e no ultimo dia Prison Break ganhou por 1(um)ponto.Lost ficou em terceiro lugar.Quem ficou em ultimo foi série 30 rock(um maluco na tv),ela tem qualidade,mas a audiencia é baixa.E o que me chocou ,é que series como Heroes e 24 horas tiveram baixos desempenho.24 horas eu sei que é porque é violento e as vezes se torna estressante de tanta tensão.Mas eu tenho pena de Heroes.Continua sendo vicianrte,mas não tem tanta qualidade como antes.Além dessas 3 series,Ugly Betty e Monk ficaram abaixo de "nenhuma serie é boa".Dexter,Todo mundo odeia o Chris e Two and a half men(2 homens e meio)foram series que não apareceram na enquete mas,os leitores citaram.Nessa semana todas as postagens serão pra falar dos resultados da enquete.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...