terça-feira, 12 de maio de 2009

1 filme e 4 series


Domingo na Globo no domingo maior,passou o filme "O Voo da fênix"(estranho "voo" sem o chapeuzinho,né?)bom,esse filme tá longe de ser um clássico,a história é comum,pessoas que por causa de um desastre acabaram numa situação quase insoluvel,e sofrerão para sair dela,resolvendo suas diferenças e encarando as mortes de amigos.Mas só por causa da metáfora do filme,dá vontade de assistir,(no filme os personagens tentam reconstruir um avião,como a fênix que renasce das cinzas)...

...Prison Break,eu não tinha vontade de assistir,eu achava que era chato história de presídio,mas ao ver nas chamadas que o cara tatuou a planta da prisão no corpo pra poder libertar o irmão,eu fiquei impolgado pra assistir,mas depois de algum tempo o que te prende a assistir nem é a tatuagem,é a tensão,o suspense da série...

...Falando em series de audiência,Dr.House deixa a Record em 1º no ibope a noite.E a Record está exibindo a 4º temporada,e olha que a 5º temporada acabou ontem nos EUA...

...Outra serie de sucesso(ou não)é Heroes,e eu me decepcionei com ela.Foi a primeira(e única série até agora)que eu fiz questão de acompanhar assim que soube dela.Eu já assistir episódios que nem passaram na Tv a cabo ainda.mas um serie que eu dava nota 10 na 1º temporada,hoje eu dou nota ZERO,eu devia assistir Lost,mas até agora eu não assitir episódio nenhum,e comtudo que eu já sei sobre a série não vai ter graça...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...