quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tv Por esses dias


Vc reclama que o Brasil não tem ideias,mas tem.A Sony vai fazer uma serie americana baseada em "Os Normais" da Globo e vai passar na Tv aberta de lá.legal né.E por falar nisso ,estão produzindo a versão brasileira de High School Musical,mas parece que os atores terão 20,30 anos e interpretarão adolescentes.O filme estreia esse ano...

...Já no ano que vem o Corinthians quer fazer um filme sobre a volta do Ronaldo .Olha eu não quero ser muito do contra,mas o Ronaldo é muito chato.Ele é arrogante,nunca quer falar sobre os defeitos,nunca tenta corrigir os defeitos,é grosso com jornalistas não globais(eu acho que ele só apareceu no CQteste da Band se ficassem puxando saco e com perguntas faceis pra ele ficar em 1º lugar ) E ainda,eu acho(eu disse eu acho)que ele só marca gols porque os jogadores adversarios tem medo de machuca-lo.






...Falando em CQC,muita gente disse que eles erraram feio porque na voltade uma matéria sobre Ouro Preto, ao responder a pergunta de Marcelo Tas se conhecia as obras do Aleijadinho, Rafinha Bastos, respondeu assim: "conheço, 'Emoções', 'Detalhes'... e tem também o Wagner Montes". Olha, o Pânico sempre fez piadas assim.Se o CQC não fosse "grosseiro",ia se esgotar logo,(pra mim já tá se esgotando)já que todo mundo(exceto os concorrentes) só elogia o programa...


...Olha o Pânico pode ser um monte de baixarias ,mas eu admiro a persitencia deles nas matérias.Eles conseguiram falar com o Adriano,o Imperador,eles fizeram uma ótima matéria humilhando os BBB na festa de encerramento do BBB9.Foi tanta a audiencia e a qualidade que A jornaista Patricia Kogut(ela é conceituada)elogiou em seu blog ,e essa foi a maior audiencia do program na história.Sem falar que a trilha sonora do programa é ótima.E aquele quadro "O impostor" tambem.


Falando em Patrícia Kogut leiam o blog dela,na seção(cessão,sessão sei lá) das notas 0 e 10 da Tv brasileira Blog Patricia Kogut.Ela critica a Globo,mas tambem puxa saco de vez em quando(se ela já elogiou o BBB e essa Temporada de casseta)por que ela trabalha no Jornal O Globo
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...