segunda-feira, 27 de abril de 2009

Talvez...


Eu ando vasculhando a internet e vi que alumas novas series podem surgir.vamso ver algumas



  • CSI:Chicago.Em 2006 anunciaram que iam fazer o CSI :Rio de janeiro,derivada de CSI:Miami,mas era só uma pegadinha de 1º de abril.Em 2007, foi levantado o boato de CSI: Los Angeles derivado de um episódio de CSI: NY e que a série começaria em Outubro de 2008,mas até agora nada(P.S. Muita gente se confunde achando que CSI:Las vegas é CSI: Los Angeles ,pois o nome das cidades é parecido)Mas o que é mais provável, mas não confirmado, é a CSI: Chicago. Derivado do episódio de CSI:NY chamado The Thing About Heroes, a equipe seria comandada pela Detetive Brennan que aparece no episódio. E esse não é o único detalhe sobre a possível versão de Chicago. Em 2007, houve uma exposição sobre CSI em Chicago. O Grissom de CSI é natural de Chicago e, em CSI: NY, Mac Taylor cresceu na cidade. Outro detalhe importante, foi o jogo de imagens mostrando New York e Chicago exatamente como no episódio de CSI:Miami MIA/NYC Nonstop, com as cidades de Miami e New York.

  • Prison break:The Gretchen Morgan files.A personagem da 3º temporada de Prison break, Gretchen Morgan ,ganharia seu proprio seriado.A história seria que foi presa em SONA por ter matado muita gente da companhia para se vingar da morte de seus parentes.Mas ela descobre que seus parentes estão vivos e tenta fugir para acha-los.Mas parece que é outro boato,já que anunciaram que iam fazer Prison Break:Cherry Hills,com uma história parecida,mas a greve dos roteiristas impediu isso.

  • Possivel spin-off de House -A Universal (a emissora não a igreja)estaria trabalhando num projeto para um spin-off de "House" .Talvez os produtores irão apresentar um novo personagem masculino que vai participar em vários episódios da 5ºtemporada . Se o ator escolhido fizer o papel pegar, ele poderá ter a sua própria série. Mas esse personagem não seria um médico, mas um detetive particular. Estranho né?

  • Lembra do filme 10 coisas que eu odeio em você?Vai virar uma serie.


    A série vai ser protagonizada por Meaghan Martin (Camp Rock) e Nicholas Braun (Princess Protection Program).
    Na série as irmãs Stratford são novas em Padua High School. Bianca (Meaghan Martin) é sociável e Kat (Lindsey Shaw) é femininista e dura. Elas rapidamente percebem que a sua estadia não vai ser fácil com cheerleaders como Chastity (Dana Davis). As coisas tornar-se-ão interessantes quando aparece o rebelde Patrick (Ethan Peck),no filme ele era interpretado por Heather Ledger.

Sabe de mais sabe de mais alguma serie que está por vir?Comente.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...