sexta-feira, 24 de abril de 2009

Policial e famíla


Eu ontem não tinha nada pra fazer ,então resolvi assitir o seriado Força Tarefa , da Globo.Olha ,talvez é só eu que ache,mas ele não tem graça.Talvez é de tanto ver filmes e seriados policiais ao longo destes 19 anos,mas o protagonista da série,Murilo Benício não convence como policial destemido,não há a tensão típica dos seriados policiais,e a cena final de mais ação do episódio,foi muito parada.Bom ,talvez seja porque esteja só no início,mas A Lei e o Crime da Record é bem melhor...


...por falar em Record,em breve eles vão estrear o Programa Louca família,do Tom Cavalcante.Espero que seja um sitcom legal,não igual ao Toma lá da cá,que não sei como pode estar há tanto tempo na tv.Bom se louca familia tiver os mesmos padrões dos especiais de fim de ano da Record que eu assisti,deve ser uma porcaria...


...mas um sitcom de humor que eu acho bacana,que tem muita qualidade mesmo,é A grande família da Globo.É incrivel que ele passa há anos e ainda não perdeu a graça.Isso se deve aos ótimos atores do seriado,e os episódios que tem um formato muito bom.Ele é o melhor programa pra uma emissora,gasta pouco por episódio e lucra muito.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...