domingo, 26 de abril de 2009

Padrão,chatice,mais chatice e a maionese





Puxa eu fiquei sabendo que a jornalista Ana Paula Padrão deixa o SBT após quatro anos de contrato.Bom ela tem razão,pra que ficar numa emissora que coloca ela num programa que passa de madrugada.Ela é uma ótima jornalista e merecia mais respeito.Será se ela se arrependeu de sair da Globo?Eu ouvi falar que ela vai pra Band...



...Por falar nisso ,a Cicarelli tem contrato com a Band,mas a emissora não tem nenhum plano pra ela.Bom talvez ela fique no programa Dia-Dia,uma especie de Hoje em dia da Band,mas modelos que se tornam apresentadoras(Ex: Luciana Gimenez,Ellen jabour...) são tão chatas e sem talento(com exceção da Ana Hickmann).A Galisteu por exemplo,os programas dela são chatos,e o ultimo programa dela ,ela falou sobre a polemica dela com o Deputado e as passagens,mas o programa teve só 2 pontos no IBOPE...



...Bom eu falando em programas femininos ,eu acho que não tem graça(talvez por que eu nunca fui uma dona de casa),A Band sempre investiu nesses programas,o SBT tentou investir no Olha Você ,mas foi uma tragédia.Os únicos programas desse tipo que prestam (ou não) são Hoje em dia da Record,e o da Ana maria braga(que esses dia se tentou se vestir de Madonna).Esses 2 programas são tão populares que cada vez mais eles são cada vez mais pesquisados na Internet...Veja abaixo





...pra terminar ,outro dia eu falei que o programa de Humor( deve ser humor)Toma lá da cá é sem graça-e é.Mas no único dia que eu consegui assistir umepisódio inteiro,eu achei ...sem graça,claro,mas eu achei interessante,o episódio girado em torno do merchandising da maionese Hellmanns,até o nome do episódio tinha a palavra maionese no nome.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...