sábado, 4 de abril de 2009

Michiko to Hatchin


Foi confirmada a produção de uma versão animada de Michiko to Hatchin, a série será produzida pelo estúdio Manglobe (o mesmo de Samurai Champloo) e a exibição ocorre ainda este ano.
Sobre a história, Michiko é uma "diva sexy" que conhece Hatchin, uma garota que está fugindo de seus pais extremamente severos. As duas unem forças para escapar de uma prisão que tem fama de ser impossível de se escapar.
E os Otakus nunca acharam que o Brasil um dia poderia servir como pano de fundo pra um anime .
O site oficial do animê é http://www.michikotohatchin.com/ ,mas vc pode ver masi informações em:

http://www.guravehaato.info/resenhas/anime/michiko-e-hatchin-anime-ambientado-no-brasil/

Como toda obra inspirada no Brasil,só tem favelas,gostosas,pobreza,violencia ,gostosas...mas a culpa é de nós brasileiros que vendemos essa imagem pro mundo ,não é?
Veja a abertura do episódio,a Musica se chama "Paraíso"(parece um sambinha misturada com aquelas musiquinhas mexicanas),e é possivel ouvir um "arriba" no fundo,e no final aparece uma foto,que parece ser tirada do Brasil.




3 comentários:

Liipee disse...

O Brasil sempre irá passr essa mensagem, acredito eu, que mesmo depois de muito tempo, depois que acabar a violência aqui, ainda falaram que antes era uma merda aqui.
não curto animes, mas legal se basearem no Brasil, com tanta violência, pelo menos serve de inspiração pra alguém.
abraço !

Hique disse...

Eu queria tanto conhecer mais de series e desenho do Japão...

Dan Pessôa disse...

Adoro anime e mangá e acho que uma obra ambientada no país é muito bem-vinda. E não acredito que a forma como os estrageiros veem o Brasil seja totalmente negativa. Afinal, nós também generalizamos os outros países. Se eles acham que o Brasil é favela, violência, samba e mulher, nós, por sua vez, achamos que países africanos são totalmente pobres (o que não é uma verdade total), que na Austrália existe apenas cangurus, que no Oriente Médio só existem terroristas, que na Jamaica só existem reggueiros e maconheiros... enfim, é algo que todos fazemos, não por maldade, mas precisamos de uma referência. O importante é que o Brasil diminua a violência; o que os outros pensam sobre nós é consequencia!
Parabéns pelo blog e estou curioso pra ver esse anime!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...