sexta-feira, 17 de abril de 2009

Epoca de estreias


Em maio o SBT vai estrear novos programas,mas será se vão ser bons?Eu tô doido pra ver Cory na casa Branca,mas ,sem a Raven e seus amigos,a série não deve ter muita graça,e eu acho que o SBT, vai reprisar até o fim dos tempos essa série...


...Outras estreias sem graça são a de Casos de família e do Programa do Ratinho.O Casos de família era a cara da Regina Volpato,o programa só não saiu do ar mais cedo por causa do carisma dela(aquelas vovozinhas da platéia adoravam ela),será se Christina Rocha vai segurar o programa?


...E o Programa do Ratinho,depois que ele largou o programa antigo dele de baixarias ele não segurou a audiência e teve o programa cancelado várias vezes.Se ele voltar com baixarias,será se alguem aguenta assistir ainda?E se não tiver baixarias, qual a graça do Ratinho?


...Uma estreia que eu boto fé é a do programa do Netinho,Show da gente,será dirigido por Marlene Mattos(aquela que quando vc ouve o nome já associa á Xuxa)e será parecido com programa Domingo da gente ,da Record.Esse programa passará nos sábados e ocupará espaço do programa...sei lá aquele programa apresentado pela Helen ganzaroli e pelo Caco alguma coisa tem nome.


...e por falar em estréias a Globo estreou ontem o seriado Força tarefa ,que é de policiais que investigam policiais corruptos.Eu acho que é uma reação ao seriado da Record ,A Lei e o Crime,que vem fazendo sucesso...


...e hoje 17 de abril de 2000 inove,(2009),a Globo vai estrear um seriado chamado Tudo novo de novo.Eu não sei sobre o que vai ser esse seriado,parece que é sobre familia,mas vai ser uma especie de novela semanal.na minha opnião,não vai durar 2 anos.Esse programa vai passar toda sexta...


...e Toda-Sexta é o nome do programa da Band que vai estrear hoje tambem.Será comandado pela apresentadora(?)Adriane galisteu.E ela tem um bom tema para estrear com audiencia:o ex-namorado dela,o deputado Fábio Faria,que recentemente apareceu num escandalo de corrupção,pagando passagens pra pessoas usando dinheiro público,inclusive pra propria Galisteu
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...