quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia da terra



Hoje é 22 de abril,é o dia de comemoração do descobrimento da nossa terra,o Brasil,mas é Tambem o Dia da Terra.Segundo o(a) Wikipedia...:


"O Dia da Terra foi criado pelo então senador estadunidense Gaylord
Nelson, no dia 22 de Abril.
Tem por
finalidade criar uma consciência comum aos problemas da contaminação,
conservação da biodiversidade e outras
preocupações ambientas para proteger a Terra."

Eu achava antes isso uma frescura,até o cara que inventou isso começa com "Gay" no nome(com todo respeito),mas hoje em dia proteger a Terra tá virando algo realmente sério,não é mais só uma moda ,ou algo pras celebridades ficarem chiques,a coisa tá séria,até o Google fez uma Homenagem(mas é claro que vc já viu),então pra participar da campanha ,eu vou indicar links uteis pra preservação da natureza:

Eu citaria o site do IBAMA,mas eu não acho que eles preservam a natureza,eles apreendem animais encarcerados e tracam eles nos depositos pra depois serem soltos nannatureza,mas esses animais acabam morrendo antes.

P.s- Se for imprimir esta postagem imprima em papel reciclavel

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...