sábado, 25 de abril de 2009

10 de maio vem aí



Tá chegando o dia das mães.Um dia que o comercio inventou pra vender mais.Essa é a única época do ano que falamos que todo dia é o dia das mães.É nesse dia que compramos presentões e não lembrancinhas como no dia dos pais.Mas ,já perceberam uma coisa?:Em propaganda de loja de roupa,as mães tem entre 17 e 23 anos de idade,e elas são sempre modelos.Quem tem uma mãe entre 17 e 23 anos de idade,nem tem dinheiro pra comprar algo,ou nem sabe falar ainda.


As mães só aparecem entre 30 e 60 anos em propagandas de eletrodomésticos.Eu não aconselho ninguem a dar fogão,máquina de lavar,geladeira,panela para a mãe nesse dia.Isso é quase uma ofensa a ela(se bem que se eu podesse comprar isso tudo pra minha mãe ,ela ficaria feliz).


Outras coisas que os comerciantes fazem é estender o dia das mães pro mês de maio todo.Eles chamam de "o Mês das mães",mas a gente se esquece de ser carinhoso com a mãe na mesma semana do dia das mães.Esse ano vai cair no dia 10 de maio,então dia 16 ,niguem já é tão carinhoso com a mãe.Bom eu vou ser ,não porque seja um bom filho,mas porque o aniversario da minha mãe é dia 18.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...