quinta-feira, 30 de abril de 2009

1º de maio,Ayrton Senna e o filho do meio


Amanhã é 1º de maio(vc sbe porque é feriado).É o 121º dia do ano no calendário gregoriano (122º em anos bissextos). Faltam 244 para acabar o ano e...(ah que besteira da Wikipedia)Bom além de ser o dia do trabalho(trabalhador sei lá)vão fazer 15 anos que Ayrton senna morreu.Olha eu não sei porque todo mundo fica puxando saco de alguem que morreu há vários anos,principalmente do jeito que ele morreu,num acidente de carro provocado por ele mesmo.Ele fez caridades ,como criar o Instituto Ayrton Senna (eu acho que criaram depois dele morrer)e ele tambem namorou a Adriane galisteu,isso fez com que ela ficasse famosa(eu acho que isso só foi caridade pra ela). Talvez eu não saiba por que eu só tinha 4 anos naquele "fatídico dia"(sempre quis falar assim)a única coisa que eu me lembro é que eu estava deixando de ser o aclamado caçula da casa para ser o reles filho do meio.isso sim foi uma tragédia pra mim.Ser filho do meio é terrivel.Vc não é tão respeitado e admirado como o mais velho,nem tão protegido como o caçula.Ayrton Senna curiosamente(descobri agora) era filho do meio,ele dirigia se arriscando para chamar atenção dos pais dele ,Filhos do meio fazem de tudo pora chamar a atenção dos pais(eu consegui,por pouco tempo).Sabia que 40% dos empresarios norte-americanos são filhos do meio.A Lisa é a Simpson mais certa e mais sofredora e a que é mais inteligente.Eu não sei se vou virar um empresário,ou se vou ser bem sucedido,mas sei que se minha mãe ler esta postagem ela vai dizer"tadinho " e vai me abraçar,e isso é muito bom

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...