segunda-feira, 2 de março de 2009

The Sarah Connor Chronicles



copia de http://pt.wikipedia.org/wiki/Terminator:_The_Sarah_Connor_Chronicles
ver mais emSARAH CONNOR CHRONICLES Warner orkut


Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série de televisão americana de ficção científica criada por Josh Friedman, que estreou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme O Exterminador do futuro e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, sendo que a segunda temporada iniciou em setembro de 2008.

Até o fim do filme exterminador do futuro 2 Sara, John e o exterminador T-800 conseguem destruir T-1000, o braço e o chip de computador do primeiro exterminador. Sarah e John vêem T-800 descer até um lago de aço derretido, sacrificando-se numa tentativa de destruir todas as futuras tecnologias que poderiam ser usadas pela Skynet. Sarah e John agora estão sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugindo da polícia, são confrontados com a realidade de mais inimigos, do presente e do futuro, que podem atacar a qualquer momento.
Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, uma exterminadora que se passa por uma estudante da escola de John, com a missão de protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1000 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...