domingo, 29 de março de 2009

Minha opnião sobre o trofeu imprensa

Troféu Imprensa 2009 prêmio concedido Sílvio Santos, aos melhores de 2008, foi gravado Sexta feira dia 27 e transmitido hoje a tarde no SBT.Abaixo a lista dos indicados ,em negrito os ganhadores(**Empate)


Melhor Cantora
Ana Carolina ,Claudia Leitte ,Ivete Sangalo .Concordei com a Claudia ter ganhado,eu abusei de ouvir as musicas dela esse ano,e as musicas dela não tem tanto apelo.

Melhor Programa Jornalístico
Fantástico - Rede Globo ,Globo Repórter - Rede Globo , Profissão Repórter - Rede Globo
Pra mim Fantastico tinha que tar de fora da lista,e Domingo Espetacular da Record é que tinha que está na lista,mas o Profissão Reporter mereceu ganhar,realmente é o melhor da lista.Globo reporter só mostra Bicho e "alimentos que fazem bem a saúde".


Melhor Apresentadora ou Animadora de TV
Angélica - Rede Globo ,Eliana - Rede Record, Hebe Camargo - SBT
Pra mim a Angélica merecia ganhar,a Hebe só ganhou pq todos tão se lembrando do aniversario dela.

Melhor Novela
A Favorita - Rede Globo, Chamas da Vida - Rede Record ,Duas Caras - Rede Globo
Eu não conheço novelas ,mas pelas criticas eu acho que a Chams da vida merecia ganhar.A favorita teve muitos erros de lógica e foi a pior estréia de novela da globo dos Ultímos anos.Bom talvez por que a novela foi muito boa e o publico queira ver sacanagem...


Melhor Apresentador(a) de Telejornal
Carlos Nascimento - SBT ,Fátima Bernardes - Rede Globo ,William Bonner - Rede Globo
Os Três estão no mesmo nívele eu acrescentaria á lista Rodolpho gamberine,Ricardo boechat,William Waack e Cristiane Pelajo(espero não ter errado o nome deles).


Revelação
Isis Valverde - a Raqueli da novela Beleza Pura - Rede Globo ,Katiuscia Canoro - a Lady Kate do programa Zorra Total – Rede Globo .Maísa - Apresentadora do SBT
Sem dúvidas a Maísa mereceu


Melhor Atriz
Cláudia Raia - a Donatela , Mariana Ximenes a Lara ,Patrícia Pillar - a Flora da novela Todas da novela A Favorita - Rede Globo
Bom eu não entendo de novela mas pelo que os jurados falaram ela mereceu.


Melhor Conjunto Musical
Jota Quest ,Nx Zero, Skank
Skank e Jota quest estão no mesmo nível.Nxzero só tão na lista porque as menininhas gostam deles.


Melhor Programa de Auditório
Caldeirão do Huck - Rede Globo, Domingão do Faustão - Rede Globo, Domingo Legal - SBT
Pra mim Caldeirão do Huck merecia ganhar,principalmente pelo Soletrando,Gugu é muito torturante,e Faustão não tem tanta graça assim.


Melhor Ator
Antônio Fagundes - o Juvenal Antena da novela Duas Caras - Rede Globo
Cauã Reymond - o Halley da novela A Favorita - Rede Globo**
Murilo Benício - o Dody da novela A Favorita - Rede Globo**

Na falta de melhores ,esses ganharam.


Melhor Programa Humorístico
CQC - Custe O Que Custar - TV Bandeirantes Pânico Na Tv - Rede TV! Show Do Tom - Rede Record .
As besteiras da turma do Pânico não tem mais tanta graça,Show do Tom é legalzinho,mas não se compara ao CQC.Quem diria a Globo ficou de fora dessa!!!!!

Melhor Programa Infantil
Bom Dia e Cia - SBT,
Tv Globinho - Rede Globo ,Tv Xuxa - Rede Globo
Tv Globinho e Tv Xuxa não tem graça nenhuma.Bom Dia e Cia tem desenhos legais e brincadeiras legais


Melhor Programa de Entrevista
Altas Horas - Rede Globo ,Casos de Família - SBT, Programa do Jô - Rede Globo
Com certeza Altas Horas é o melhor.Podia passar um pouco mais cedo.Os melhores programas passam de madrugada.


Melhor Apresentador ou Animador de TV
Augusto Liberato - SBT ,Fausto Silva - Rede Globo ,Luciano Huck - Rede Globo
Pra mim o Luciano é que merecia ganhar.


Melhor Cantor
Daniel ,Seu Jorge ,Zeca Pagodinho
Pra mim o Seu Jorge merecia ganhar.

Qual a sua opnião?comente.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...