terça-feira, 17 de março de 2009

Globo ,a mais influente das emissoras?


A Globo se gaba por ser a mais influente das emissoras,e com razão,ela sempre inova(va)com prograas diferentes criativos,um exemplo recente é o Big Brother Brasil,que é considerado o melhor Big Brother do mundo é.Ela é odiada pelas concorrentes(menos pela Redetv!,que puxa um saco enorme dela ,principalmente o TvFama)e é copiada por todas.Mas vamos falar de algumas coisas de outras emissoras que influenciaram a Globo,bom pelo menos eu acho que foi assim:


  • O seriado "Força Tarefa", que deverá estrear na grade da Globo em abril de 2009,é um seriado policial,investigativo,que será inovador na tv brasileira.Mas é uma resposta ao seriado da record "A lei e o crime".

  • Outra influência da Record é que os atores da Globo antes negociavam cada trabalho,mas como a Record tá pegando todo mundo,os atores tem contrato por anos(exemplo,até 2011)e não antes que era por novela e depois eles insistiam pra entrar em outra.

  • Nos esportes a Record tambem influênciou a Globo,que perdeu o Oscar Schmidt,pra emissora do Bispo,e tambem há boatos que a globo vai se dedicar apenas ao futebol nos próximos anos,já que a Record ganhou o direit de trransmissão exclusiva das olimpiadas de Londres em 2012.

  • Bem eu não sei se isso foi por influência das outras emissoras,mas A novela das 21h,"Duas caras" foi a única que eu me lembro que não teve reapresentação do ultimo capítulo,pois no sábado foi o ultimo capítulo,e na sexta o penultimo.

  • Você conhece alguma outra coisa que afetou a Globo ?
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...