quarta-feira, 18 de março de 2009

Filmes que já me fizeram chorar

Aí "5 lixos e 1 luxo".Os 5 primeiros são filmes que eu chorei por que forram muito ruins.O ultímo eu chorei de verdade(é cairam lagrimas dos meus olhos)mas nele eu esperava o pior.








Miss simpatia 2 -Eu gostei do primeiro filme,mas a sequencia foi tão ruim,que me deu vontade de chorar´,nem parecia que era a mesma personagem.Esse é um problema comum das sequencias.As vezes é impossivel trazer o elenco original,e fazer a continuação de uma história já concluida




Esqueceram de mim 4 Esse eu choro até hoje,e por vários motivos:a história não faz entido ,o pai do personagem principal se separa da mulher,depois vai viver com outra ,e depois se separa da segunda pra voltar com a primeira,e ainda,o bandido que apareceu nos dois primeiros filmes aparece de volta nesse,mas outro ator o interpreta,até aí tudo bem,mas ele diz que já conhece o menino de outros natais,mas "como o menino volta a ter 8 anos de idade?"e além disso os bandidos nem sairam deformados coimo nos outros filmes




Meu primeiro amor
Eu achava que esse filme ia ser bom porque tinha o macauli calquin(tô nem aí se é assim que se escreve),mas foi chato e teve um final triste.(bom é opnião pessoal,porque esse filme foi considerado bom pelo público e pela crítica)




Mulher-Gato Colocaram uma vilã como heroína,e com uma história nada a ver.O filme foi tão ruim que foi logo pro cinema em casa no SBT.Foi só um pretexto pra mostrar a Halle Berry com roupas de couro,e uma tentatuiva frustrada da Sharon Stone de voltar a fazer um sucesso.o filme só é legal por causa das cenas de ação







Material Girls


Esse filme eu achei terrivel,eu tentei ri ,mas o filme não pegava.E o nome material girls já diz que o filme é ruim.







Pum: Emissão Impossível-Quando a chamada do filme passou na sessão da tarde ,eu achava que ia ser um filme tedioso com piadas sem graça sobrte peido.O narrador falou mais ou menos assim:"Um garoto que tem dois estomagos e solta pum o tempo todo vai se meter em altas confusões"mas o filme é uma comédia dramática,é sobre um garoto que quer realizar seus sonhos superando o seu maior problema.O nome Pum: Emissão Impossível,foi injusto,o nome deveria ser "turbocalça"(por causa de um objeto essencial ao filme)original :Thunderpants
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...