domingo, 29 de março de 2009

Filmes que gostariamos que fossem reais ou não

Alguns filmes tem uma história tão emocionante ,que as vezes queremos que eles sejam reais.Abaixo a minha lista.vc tem a sua?

  • Um Sonho de Liberdade -Tim Robbins emocionou no papel de Andy Dufresne .pena que a história dele não foi real,foi baseada em um conto do escritor Stephen King.
  • Como se fosse a primeira vez -Essa história não é real,mas eu pensei que pelo menos a Síndrome de Goldfield que a personagem de Drew Barrymore tinha fosse real,mas tambem é fictícia.
  • O terminal-Bem,pessoas presas em aeroportos como Viktor Navorski acontecem o tempo todo,mas o personagem de Tom Hanks foi tão envolvente que as vezes a gente quer que tenha sido real .Merhan Karimi Nasseri, um refugiado iraniano,viveu de 1988 a 2006 Aeroporto Charles de Gaulle, perto de Paris, parece ter inspirado a história,mas não houve nenhuma referencia a isso no DVD nem no site do filme
  • Hotel Ruanda-Esse filme foi baseado em fatos reais,conta a história de um homem que salvou milhares de pessoas de serem mortas em um genocídio em Ruanda na Africa em 1994.O problema é que ainda acontecem massacres piores na africa ainda até hoje.Esse eu queria que fosse mentira.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...