quinta-feira, 19 de março de 2009

Coisas que eu aprendi nas series

Baseado numa postagem do blog FLORES NA JANELA eu resolvi colocar tambem algumas coisas que eu aprendi nas series de tv.Vai ser dificil ser original mas ,vou tentar.




  • Fobias podem ser úteis-Monk

Ele descobre quase todos os casos por causa de suas fobias,ou manias.Em um episódio quando ele tomou remédios pra largar as fobias ,ele não conseguiu nenhuma pista ,coisa que ele faz em segundos nos episódios mas elas tambem atrapalham muita coisa na vida dele.






  • Homens podem ser bonitos-Ugly Betty

Isso mesmo o irmão do Daniel Meade,o Alexis ,tá bonito,ou melhor bonita,já que ele mudou de sexo e quem interpreta é a atriz Rebecca Romijn(calma essa atriz não é um travesti).







  • Loiras tambem pensam-CSI-CSI-miami e Veronica mars

Calma,isso é brincadeira,eu sei que loiras pensam,mas,a inteligência dessas impressiona:A perita Catherine Willows é uma coroa bonitona interpretada por Marg Helgenberger em CSI,Calleigh Duquesne é outra perita em CSI: Miami interpretada por Emily Procter .E a Inteligencia de Verônica mars surpreende mais ainda,é uma pena que essa série foi cancelada,injustiça paar uma excelente atriz a Kristen Bell.




  • Velhos mancos podem ser mais sedutores que eu-House

Como um velhinho manco e rabujento o House pode ter tantas mulheres apaixonadas por ele?Deve ser pelo salário de médico!!




  • O amor é complicado-Smallville

Clark sempre amou Lana ,mas já se apaixonou por uma outra menina na 4º temporada se eu não me engano.Lana já teve um namoro sério,um noivado e um casamento(que eu me lembre).Pete Ross sempre amou Chloe,que sempre amou Clark,mas Chloe agora namora Jimmy Olsen,que já se apaixonou pela Kara.




  • Em 24 horas tudo acontece.

Na 1º temporada da série 24 horas, tentaram matar o candidato a presidência várias vezes,a filha de Jack Bauer foi sequestrada e mantida em cativeiro 4 vezes,além de outras coisas.Na 2º temporada,a UCT explode,uma bomba nuclear explode,quase começa uma guerra,o presidenrte é deposto,a filha de Jack Bauer sequestr uma menina que apanha do pai,e depois ela fica perdida na floresta ,e depois vira refem de um assaltante de supermercado.A única coisa que não acontece é os personagens irem ao banheiro.




  • Clorofórnio pode destruir pneus-CSI

Isso eu aprendi em CSI mas não é útil.






  • Com perseverança pode-se fazer tudo-24 horas,Prison Break

Salvar o mundo e a família em 24 horas é difiicil,ainda mais com vários traidores e com burocracia.Escapar de um ambiente hostil como a prisão e sendo vigiado o tempo todo,só com um bom plano e perseverança.




  • Quem criou Lost tambem está "lost"

Essa série cheia de mistérios está tão confusa que até os criadores se perderam nela,mas dizem que ela vai acabar em 2010.




  • Conhecimento adquirido pela internet,pode ser perigoso-Chuck

Ele abriu um E-mail e agora terroristas e até o governo
querem matá-lo ,por isso cuidado com o que você vê pela Internet

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...