sábado, 28 de fevereiro de 2009

George O. Gore II-O Junior Cabeção


O ator George O. Gore II (Fort Washington, Maryland, 15 de Dezembro de 1981) é um ator norte-americano. Ficou conhecido principalmente por seus papéis como Junior em "Eu a Patroa e as Crianças" da rede ABC e G Williams no drama policial “New York Undercover” da Fox.
George atua desde os quatro anos de idade, tendo feito sua estréia em um comercial do Burger King e rapidamente acumulado mais de vinte comerciais nacionais por empresas como Fisher-Price e IBM. Suas atuações em televisão incluem participações especiais em Law and Order e Touched by an Angel. Porém, ele é mais conhecido por G, o filho do personagem de Malik Yoba, na aclamada série de drama New York Undercover pela qual recebeu três nomeações ao NAACP Image Award.

Após concluir o curso ginasial, ele estava a caminho da universidade a fim de estudar finanças e se tornar um conselheiro de investimentos financeiros. Mas sua vida e seus planos mudaram radicalmente quando ele conseguiu o papel de Júnior, no seriado My Wife and Kids.

Agora ele tem planos de se arriscar nos bastidores produzindo ou dirigindo em breve. Ele já dirigiu alguns episódios de My Wife and Kids. Ele cita Ron Howard como um de seus principais modelos. Ron passou de um ator infantil a um premiado diretor. George ainda dublou a voz de D-Roc no filme dos irmãos Wayans, Thugaboo: Sneaker, e em sua seqüência, Thugaboo: Christmas Special.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...