quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eva Mendes


comunidade no orkut Eva Mendes
A atriz americana Eva Mendes nasceu em Houston no Texas dia 5 de Março de 1974.O sobrenome Mendes é porque ela é de origem cubana.
Eva Mendes estava estudando marketing no final da década de 90 quando um agente tropeçou em sua foto quando lia atentamente o portfolio da vizinha dela. Aparecendo logo depois em um video de Aerosmith e estreando no cinema em Children of the Corn V: Fields of Terror, Mendes fez seu caminho através dos atores aspirantes para aparecer em filmes famosos como “Lenda Urbana 2” e “Era uma vez no México”.
Deixando a escola logo depois de ser descoberta ao acaso por um agente, Mendes apareceu em algumas produções para TV e se juntou a Will Ferrell e Chris Kattan em “Os estragos de sábado a noite” antes de ser escalada para um papel importante em ”Lenda Urbana 2”.
Trabalhando para não ser rotulada apesar de seu currículo com filmes de horror adolescentes, assumiu papéis nos filmes “Rede de corrupção”, “Dia de treinamento”, e All About the Benjamins. Em seguida começou a trabalhar em um livro para crianças chamado Crazy Leggs Beshee, onde quis introduzir arte, história, vocabulário e valores para crianças de maneira divertida e compreensiva.
Em 2003 a carreira de Mendes decolou, com a atriz assumindo papéis maiores em quatro filmes de sucesso diferentes. Em “Mais Velozes e Mais Furiosos” foi a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker para detonar um cartel de drogas em Miami. “Por um triz” a colocou ao lado, novamente, de seu parceiro em “Dia de treinamento”, Denzel Washington. Testando suas habilidades na comédia, Mendes foi o interesse amoroso de um dos irmãos siameses em “Ligado em você”. E em “Era uma vez no México” fez outra agente do governo, ao lado de Johnny Depp e foi nomeada ao prêmio Teen Choice Awards.
Em 2004 Mendes não diminuiu seu rítmo, estrelando como ex-namorada de Luke Wilson em The Wendell Baker Story, filme co-escrito por Wilson com seu irmão, Owen Wilson e co-dirigido pelo irmão mais novo, Andrew Wilson.
Em 2005 atuou em “Hitch - Conselheiro amoroso”, ao lado de Will Smith e “3 & 3”.
Em 2006 fez “Totalmente apaixonados”. Em 2007 fez “Live!”, “Os donos da noite”, “Cleaner” e “Motoqueiro Fantasma”. Eva também é garota propaganda da Revlon. E no ano de 2007 participou da campanha da ONG PETA.
No início de fevereiro de 2008, Eva internou-se numa clínica de reabilitação, "Cirque's Lodge", em Utah, nos Estados Unidos. Sua assessoria de imprensa não divulgou de qual substância química a atriz estaria se tratando.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...