segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pushing Daisies


Pushing Daisies é uma série de televisão norte-americana, criada por Bryan Fuller. Sua história gira em torno do amor "intocável" de Chuck e Ned,você já vai saber porque é "intocável".
A série conta a história de Ned(Lee Pace), um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida(!!!), descobre que tem o dom de trazer mortos — sejam eles animais, frutas ou pessoas. — de volta à vida. Porém, logo o herói descobre que há consequencias para o uso do seu dom, e que se ele não tocasse alguém depois de 1 minuto alguém terá que morrer para que este fique vivo.Quando adulto , Ned vira confeitero compartilha seu segredo com Emerson, um detetive particular — para não dizer um caçador de recompensas — que o convence a utilizar seu dom para resolver casos de homicídios e fazer com que os mortos que ele ressucitou revelem o nome de seus assassinos.
Mas a história fica complicada quando Ned traz sua paixão da juventude, Charlotte "Chuck" Charles (Anna Friel), de volta dos mortos — e a mantém viva. Chuck ajuda Ned e Emerson nas investigações deles, encorajando Ned a usar suas habilidades para o bem, e não apenas em troca de dinheiro. A vida seria perfeita para Ned e Chuck, exceto por um detalhe cruel: caso ele tocar nela novamente, ela voltará a ficar morta, e desta vez para sempre.


A série é um sucesso de crítica , recebendo três indicações ao Globo de Ouro, mesmo tendo apenas nove episódios em sua 1ª temporada,mas a audiencia é tão baixa que a emissora ABC pretende cancelar o seriado. A série sofreu uma pausa por conta da greve dos roteristas em 2008, mas já tem 2ª temporada confirmada para Setembro do mesmo ano. No Brasil, a comédia romântica estreou no dia 10 de Abril de 2008, no Warner Channel, às 21 horas.
Indicações ao Emmy


Melhor Ator em Série de Comédia: Lee Pace, como Ned.

Melhor Atriz coadjuvante em Série de Comédia: Kristen Chenoweth, como Olive Snook.

Melhor Elenco de Comédia.

Melhor Direção de Comédia: Barry Sonnenfeld

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...