quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Grazielli Massafera


A modelo , atriz e ex-BBB9(ou ex-ex-BBB)Grazielli Massafera nasceu em Jacarezinho dia 28 de junho de 1982.Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.Como madrinha de bateria da Grande Rio foi uma das mais esperadas pelo público a entrar na avenida nos anos de 2007 e 2008, pelo carnaval carioca.Desde muito cedo ela demonstrou interesse pelo universo artístico. Participou de concursos de beleza-mirim, que deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios vencidos em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa em 2004.
Tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com freqüência na mídia. São 207[1] capas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles. Participou da oficina de atores da emissora de televisão Rede Globo, após o que o autor de novelas Manoel Carlos convidou-a para interpretar Thelma em Páginas da Vida. No horário mais nobre da TV brasileira, a doce e interiorana Thelma é um papel secundário, porém ganha empatia com o público e termina como a mocinha da trama ambientada no Rio de Janeiro. Antes do início das gravações, Grazielli fez participações no humorístico Zorra Total e num especial do também humorístico A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e fez algumas matérias para o programa Caldeirão do Huck.

Após quase um ano de negociações, Grazielli realizou um trabalho de nu artístico para a Playboy brasileira, estampando a capa da edição de aniversário de 30 anos da revista. Também fez uma matéria jornalística no programa Domingão do Faustão e foi escolhida a Celebridade do Ano de 2006 pelos leitores da revista Contigo!. Em 2007, Grazielli fez participação como dubladora no filme O Mar Não Está Pra Peixe. Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como Revelação de 2007 e também foi eleita Atriz Revelação pelo Prêmio Contigo.

De 2007 a 2008, Grazielli integrou o elenco da telenovela Desejo Proibido, em que viveu a personagem Florinda, a filha mimada e casamenteira do Prefeito da cidade fictícia de "Passaperto" Viriato Palhares (Lima Duarte) e da Primeira Dama Magnólia Cardoso Palhares (Nívea Maria), apaixonada por Ciro Feijó (Rodrigo Lombardi) e irmã de Eulália Palhares Patápio (Ana Lima). A estória teve como pano de fundo as Minas Gerais dos anos 30.

Também em 2008 foi coroada rainha do tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, muito conhecido no passado pelos seus convidados da fase áurea de Hollywood.

E atualmente em 2008 é protagonista da telenovela Negócio da China,mas esse trabalho vem sido criticado por que é a 3ª novela dela,e a Globo insistiu que ela fosse a protagonista,mas o autor Miguel falabella relutou em aceitar
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...