segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Frases do picapau

"Eu gosto de você"
Pica Pau retribuindo ao “Não gosto de você” dito por um de seus desafetos. Quem disse que ele não tem um bom coração?
"Não consigo ler nada"
Pica Pau não se saindo muito bem no exame de vista do oculista
"Garota linda, comida. podre de rica, comida, matrimonio, comida" / "Dinheiro, mulheres, Iates, mulheres, Automóvel, mulheres, mansóes, mulheres"
Pica Pau e seu adversário sonhando acordados
"Descendo as cataratas num barril, hein! Vai levar uma multa"
Frase dita em um dos episódios mais clássicos do pássaro, quando descem a catarata em um barril
“Aeeeeeeeeeeeeeeeee!”
Dito pelas pessoas de capa amarela que assistem as pessoas descendo as cataratas em um barril
"Posso ligar para o meu tio? Tio Sam, socorro!"
"E lá vamos nós"
Frase clássica da bruxa testando várias vassouras para saber qual é a sua mágica
"Siga aquela carroça, siga aquela motoca, siga aquele chinesinho, siga..."
Um policia desesperado atrás de um Pica Pau louco
"Se o Pica Pau tivesse avisado a polícia, isso não teria acontecido"
O narrador dando uma lição de moral no nosso amigo penoso
"Chamando Doutor Hanz Chucrutes. Chamando Doutor Hanz Chucrutes."
Uma das frases mais famosas da dublagem brasileira, ditas pela enfermeira. Alô Enfermeira!
"Vamos Pica Pau, não faça fita, quando acordar vai se parecer com a Chita"
Frase dita pelo doutor inimigo do Pica Pau enquanto tentava trocar seu cérebro com o de um gorila
"Vudu é pra jacu. Vudu é tapeação"
- Pica-pau para Zé jacaré
"A senhora é boazinha"
-Pica-pau para uma senhora que cuida dele
"Um cavalo com três patas?"
Um bandido adversário do pica-pau sobre o número de ferraduras que encontra logo após de ter levado um coice de um cavalo."

"Quando não puder com o inimigo...mande-o para o seu vizinho!"
- Pica-Pau sobre as formigas que invadem seu piquenique
"Mas a loja de ferramentas fica três quarteirões pra lá!"
- Pica-Pau no episódio "grudado em você"
"Eu criei um monstro!Eu preciso me livrar dele...de mim...dele...antes que eu me destrua...e ele destrua minha vida!" "Agora chega!!!Agora você vai me escutar, seu pica-pau tagarela irritante e fora de controle!!"
- pica-pau sobre clone que ele fez no episódio "com dois pica-paus, sem espera"
"A cachoeira não é tão má! O que mata mesmo é a queda!"
- Pica-Pau sobre Zeca Urubu
"Meu vovozinho, meu vovozinho, meu vovozinho a garimpar...Deu pra mim o mapa secreto, mas mandou eu não mostrar..."
-Pica-Pau cantando em "o garimpeiro"
"Vai com Deus, otário!/Até logo, otário/E eu sua grana, otário"
- Zeca Urubu sobre Pica-pau
"Pipoca doce é um perigo...principalmente da grande"
- Zeca Urubu no episódio "Pica-Pau no parque de diversões"
"O último a chegar é mulher do padre!"
- Zeca Urubu sobre Tweaky
"Que otário, que otário, que otário o Pica-Pau, vou nadar sem ele ver, roubar o mapa desse animal..."
- Zeca Urubu cantando no episódio "o garimpeiro"
"Pois é. Pertencem a minha amiga favorita...gravidade..."
-Zeca Urubu sobre as botas antigravidade no episódio "Camping Abutre"
"Foi um pequeno passo para os pica-paus, mas um passo gigante para as minhas férias!"
-Zeca Urubu sobre Knothead e Splinter, sobrinhos do Pica-Pau



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...