quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Frases de homer simpson




[Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e
filhos. Comam eles!
Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.


Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.


Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.


Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!


Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."


Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...