terça-feira, 25 de novembro de 2008

Du, Dudu e Edu


dubladores brasileriros
O desenho animado Ed, Edd n Eddy (no Brasil, Du, Dudu e Edu) foi criado por Danny Antonucci.
O desenho conta a história de três garotos, com o nome de Eduardo. Em cada episódio, existe uma história diferente, mas os três sempre estão tentando ganhar dinheiro para poder comprar suas balas de caramelo.

Conhecidos em inglês como Ed, Edd n' Eddy, este trio vive em um bairro chamado Peach Creek, na cidade de Vancouver, no Canadá. Os três são muito diferentes, exceto numa coisa: Todos adoram balas de caramelo, no Brasil ou quebra-queixos, em Portugal,que são umas balas grandes e redondas vendidas na loja de doces. Eles são atormentados pelas crianças do beco. O bairro tem vários becos e duas ruas pricipais sendo uma delas com algumas lojas. Du, Dudu e Edu são três amigos que sempre procuram trabalhar meio período nas férias de verão para ganhar dinheiro e comprar balas de caramelo.

Curiosidades

Du Dudu e Edu foi o desenho de maior duração dos Cartoon Cartoons do Cartoon Network: 9 anos (1998-2007, tendo entre esse período 5 temporadas).
O desenho teve três episódios especiais, um de Natal(Que Natal Que Nada); um de Dia das Bruxas(Du, Dudu e Edu: Chorando de Medo) e um de Dia dos Namorados(Namorados a Força).
Embora Du goste de quadrinhos de monstros e aliens, em um dos episódios, Edu uma revista que Du escondia,"Show de Galinhas" mas ela era esquisita
Na quinta temporada, maioria dos episódios ocorreu no Colégio Peach Creek e os personagens tiveram mudanças nas roupas.
Edu acabou descobrindo em um dos episódios, que Kevin tinha medo de agulhas, ele decidiu explorar esse medo dizendo que era dia de vacinação, mas Dudu acidentalmente revelou o plano e após o ocorrido, Kevin superou seu medo.
O jogo da serie de TV foi lançado para Playstation 2, com o título de Ed, Edd n' Eddy, The Mis-EDventures, o jogo é considerado estrategia, pois em algumas partes é necessário usar estrategias para passar.
Dudu parece gostar de May Kanker, pois no final do episodio Namorados a Força, ele vê dentro de seu gorro um bilhete, que é o mesmo que May deu a ele quando estava apaixonada por ele, Dudu lê o bilhete e o guarda em seu gorro, o que demonstra que ele ainda pensa quando Dudu e May namoraram enquanto estavam sobre o encanto dos cupidos.
Todos os personanagens tiveram sua 1ª aparição em "Passando Pelo Du" Menos as irmãs Kankers
Os Únicos Personagens que não são originários de Peach Creek são as Irmãs Kanker, Dudu e Rolf
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...