sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Adair Tishler




A jovem atriz americana Adair Tishler nasceu em 3 de outubro de 1996. Atualmente ela interpreta Molly walker na serie de tv Heroes. Ela foi indicada e ganhou um Young Artist Award 2008(melhor artista jovem) de Melhor Desempenho em uma Serie de TV por esse papel.

Ela também tem participado em produções de teatro , e ela esta aparecendo em vídeos de música, ela aparece no clipe de Martina McBride God's Will.

Seus outros desempenhos incluem o papel de Carrie, a curto comédia 'Six and the City' juntamente com Channing Nichols. Tishler tem também apareceram na série hit WB, Charmed em sua temporada final.


se você não assistiu a Heroes não leia,pode estragar a supresa.
molly walker


No início de HEROES Molly não apareceu muito. Seus pais foram mortos por Sylar: seu pai foi congelado e teve o cérebro removido e sua mãe foi colocada na parede, pendurada por vários utensílios domésticos. Ficou escondida no armário da escada até ser encontrada por Matt Parkman, que ouviu o choro dela, e depois disso fica sob custódia do FBI.

Molly fica sendo protegida pelo FBI até Sylar encontrá-la, matar o agente que a protegia e tentar matá-la, só que ele é impedido por Matt e a agente Audrey Hason. Depois disso sabe-se que ela foi encontrada pela Companhia e foi usada para usar seu poder e rastrear pessoas com poderes ao redor do mundo.

Molly adquiriu o vírus que matou a irmã de Mohinder, Shanti, e logo começou a perder seus poderes. Como corria risco de morrer, a companhia avisa a Mohinder Suresh sobre o estado de saúde de Molly e lhe pede ajuda. Mohinder descobre que o sangue de Molly está alterado e ao mesmo tempo descobre a cura, o seu próprio sangue.

Ao ser salva, Molly recupera seus poderes e fica sendo protegida por Mohinder. Matt e Noah Bennet vão para Nova Iorque fazer que a companhia pare de detectar outras pessoas com super-poderes, neste caso, matando Molly. Matt, que tinha uma grande relação com Molly, decidiu não ajudar Bennet e logo depois Molly usa seus poderes para achar Sylar

Molly começa a ter pesadelos com um homem que ela diz poder vê-la, Matt e Mohinder, que agora são "guardiões" de Molly, começam a se preocupar com estado dela. Matt lê seus pensamentos e ouve vozes familiares, que mais tarde se descobre ser do pai de Matt, Maury Parkman.

Logo após Mohinder encontra Molly em coma, e não sabe como salvá-la. Matt se infiltra na mente de Molly e começa a ver sua casa de infância e usa seus poderes para invocar seu pai. Matt consegue escapar de seu pai com Molly, que acorda, e Matt promete a Mohinder que seu pai não vai mais perturbá-la.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...