quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Power rangers



Power Ranger Poderosa Morfagem [ou Mighty Morphin que é o nome original] (que no Brasil ficou conhecido somente como Power Rangers) são as três primeiras temporadas de Power Rangers, baseadas nos Super Sentai Kyoryuu Sentai Zyuranger (1ª temporada), Gosei Sentai Dairanger (2ª temporada) e Ninja Sentai Kakuranger (3ª temporada). Foram produzidos 145 episódios nos anos de 1993 a 1995.

Curiosidades
Misteriosamente, ninguém até hoje explicou, mas se reparar da para perceber que na segunda temporada, nos episódios que Rocky, Adam e Aisha apareciam só como amigos dos heróis, até a transferência do poder, os atores de Jason, Zack e Trini dificilmente contracenavam com Rocky, Adam e Aisha. Os roteiristas queriam evitar que eles aparecessem juntos.
A atriz Catherine Sutherland é australiana tanto na história quanto na vida real. Ela nasceu no dia 24 de outubro em Sydney.
A atriz Thuy Trang interpretou, no time do mal, a vilã Kali, do filme "O Corvo: Cidade dos Anjos".
O ator Jason David Frank participou de quatro episódios de "Sweet Valley High" como um namorado de Jessica (Brittany Daniel).
Amy Jo Johnson foi a única atriz que atingiu o auge da carreira fora do universo ranger. Ela se destacou na série Felicity e ficou marcada como "Julie", uma das protagonistas da série.
A longa-metragem Mighty Morphin Power Rangers: The Movie é um filme de produção americana, mas foi todo filmado em Sydney, na Austrália.
O ator que fez o papel do vilão Lord Zedd no último episódio de Power Rangers No Espaço, foi o mesmo que, na primeira temporada, fez o juíz na batalha de Jason e Tommy em "Green With Evil, parte 1", e em Power Rangers na Galáxia Perdida, no episódio "Stolen Beauty", fez uma ponta como um pintor de parede.
A atriz Thuy Trang nasceu no dia 14 de dezembro de 1973 em Hanói, capital do Vietnã, e morreu em 3 de setembro de 2001, em um acidente de carro, antes que pudesse completar 28 anos.
O retorno de Rita se deu porque os pais americanos achavam Lord Zedd malvado demais para seus filhos assistirem. Com o retorno da personagem, foi escalada a atriz americana Carla Pérez, já que Machiko Soga declarou que nunca ia trabalhar fora do Japão.
Ainda falando sobre Rita e Zedd, Barbara Goodson, que interpretou a voz de Rita nos EUA também interpretou a voz de Orbus, em Power Rangers: Zeo e da boca feminina de Mandilok em Power Rangers: Força Animal. Já Robert Axelrod, quem fez a voz do Zedd nos EUA já tinha um ótimo currículo quando começou a dublar o imperador de tudo o que existe. Ele fez a voz de Finster, Lokar e de um monstro de Rita chamado Goo Fish.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...