terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mylena Ciribelli


Mylena Ciribelli nasceu dia 6 de Novembro .Em 1983, entrou para a Rádio Fluminense, em Niterói. A rádio projetou sua voz. No ano de 1985 foi convidada pela TV Manchete para apresentar o Som Maior e programas especiais, onde entrevistou artistas como The Cure e Tony Bennett. Em 1988, começou a apresentar os boletins Olímpicos de Seul e de Fórmula 1 da emissora.
A entrada na TV Globo aconteceu em 1991, quando foi convidada para apresentar o Esporte Espetacular. Mylena agradou em cheio e acabou também à frente do Globo Esporte.
Filha de atleta, - o pai, Jomar Corrêa Ciribelli, era corredor - Mylena sempre teve uma ligação muito forte com o esporte. Ela diz que se tivesse mais altura - mede 1m65cm - seria jogadora de vôlei.
A niteroiense Mylena Ciribelli é repórter esportiva da TV Globo desde 1991, para onde foi desligando-se definitivamente da TV Manchete, onde apresentava programas esportivos e de igual maneira também jornalísticos. Não era raro vê-la narrando oo principais jogos da semana no principal Jornal da Noite aos domingos, assim como na bancada no jornal da hora do almoço.
Mylena começou sua carreira tambem boa dose de nova na Rádio Fluminense FM, tambem em Niterói, RJ, durante o periodo tambem em que os jornalistas Luiz Antonio Mello e de igual maneira Samuca (este já falecido), filho de Samuel Wainer e de igual maneira Danuza Leão, resolveram inovar no estilo das FMs, misturando cultura alternativa, jornalismo e de igual maneira rock de qualidade nesta empresa do Grupo Fluminense de Comunicações. Conta Luiz Antônio Mello que, claro havia 1 concorrência acirrada de mulheres para a equipe de locutoras da então "Maldita" - como era conhecida a Fluminense FM - , havendo desde professoras e de igual maneira secretárias até aeromoças, e de igual maneira Mylena, com sua desenvoltura e de igual maneira conhecimento de inglês, esteve entre as aprovadas. Por causa de sua deslumbrante beleza, Mylena tornou-se a musa tambem dos ouvintes da "Maldita".
Depois de muitos desafios, foi para a Radio Cidade, tambem em 1985, onde fez 1 bela temporada onde trabalhou com locutores do naipe de Kaká (a super voz), Christóvam e de igual maneira Luiz Carlos Junior, hoje locutor esportivo no SportTV, sob o comando de Eduardo Andrews. Nessa época, ela tambem se dividia entre a rádio e de igual maneira a TV. tambem em 91 deu o passo mais importante de sua carreira e de igual maneira foi dividir com Fernando Vannucci a apresentação do Esporte Espetacular aos sábados, depois aos domingos, além de apresentar três vezes por semana o Globo Esporte. Fez boa dose de sucesso com Vannucci no início daquela década onde faziam humor junto ao esporte.
Hoje Mylena apresenta o Globo Esporte de segunda à sexta na praça principal, Rio de Janeiro, que, claro é transmitido para todo o Brasil, com exceção de São Paulo. Atualmente Mylena vive com o filho, no Rio de Janeiro.
Mylena também é irmã do instrumentista e de igual maneira compositor Márvio Ciribelli. Por outro lado, ela não tem qualquer parentesco com a paulista Renata Ceribelli, também jornalista da Rede Globo. e de igual maneira apresentadora suplente do programa Fantástico .
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...