terça-feira, 16 de setembro de 2008

Frases(idiotas ) de Luciana Gimenez

"Assunto complicado, né, gente? "
Obs.: Aos 33 anos, apresentadora do Superpop, depois de confundir a sigla INSS com a de um imposto sobre o lixo.

"Eu posso ser desligada, mas burra, nunca! Falo francês, italiano, alemão, espanhol e inglês. Deixe-me ver, porque não sei contar muito bem: são uma, duas, três... são cinco línguas!"
Obs.: Apresentadora da Rede TV!, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo

"Não sou paga para pensar."
Obs.: Em seu programa, explicando por que não daria sua opinião em um debate sobre casais e amantes.

"Estão dizendo que faço dos meus erros um marketing. Que tipo de gênia sou eu para falar errado e achar que é marketing?"
Obs.: Apresentadora da RedeTV!, em entrevista ao jornal carioca O Dia.

"Ele ama as meninas bonitas, principalmente as morenas. "
Obs.: Modelo e apresentadora, sobre o seu filho Lucas, de dois anos de idade.

"Nunca fui burra. Só um pouco destrambelhada."

"Diminui o volume da sua tv pra gente te vê melhor" (Para um particiapante por telefone)

"Eu vou entertenir vocês."

"Nossa! São cristais de Urano?" (Para um designer de jóias de murano)

"Dirigir depois de beber é muito errado, de repente você pode estar morto pelo resto da sua vida!" (Campanha anti-beber e dirigir)

"Gente, eu nunca peço desculpas, sinto muito, mas sou assim!"
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...