terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eva La Rue


Eva La Rue é uma atriz americana nascida em 27 de dezembro de 1966 em Long Beach Califórnia. Conhecida pela personagem Natalia Boa Vista na série de televisão CSI: Miami e pela personagem Maria Santos Grey na série All My Children.

É seguidora de uma religião original do irã a Fé Bahá'I,onde em seu site ofical divulga o site de sua religião.
Antes de brilhar em "CSI: Miami" como a analista de DNA Natalia Boa Vista, Eva de La Rue ficou conhecida por seu papel como a Dra. Maria Santos em "All My Children", trabalho que lhe rendeu nomeações ao Emmy e ao NAACP, e um prêmio ALMA. Recentemente, ela também recebeu um prêmio Gracie Allen da Foundation of American Women in Radio and Television.

Eva também participou como convidada especial de "Third Watch" e "Hope and Faith", teve papéis recorrentes em "Soul Food" e "The George Lopez Show" e um papel principal em "Head Over Heals".

Seus outros trabalhos incluem ser co-apresentadora do "Modern Girl's Guide To Life", correspondente e âncora do "Extra" e apresentadora do "New Candid Camera", "The Miss America Pageant" e "Weddings of a Lifetime". No teatro, La Rue se destacou na produção "Women of 9".

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...