quinta-feira, 7 de agosto de 2008

monk 100 º episodio




retirado de http://www.teleseries.com.br/


O canal USA vai preparar um mega-evento para comemorar o 100º episódio de Monk. A comédia policial atingirá a marca de 100 episódio no dia 5 de setembro e, pra comemorar a data, receberá diversos atores que marcaram a história do seriado.
De acordo com nota divulgada pelo canal USA, o episódio, que deverá se chamar Mr. Monk’s 100th Case, vai mostrar Monk (Tony Shalhoub) sendo filmado pela equipe de um programa de notícias, enquanto investiga o caso de um serial killer.
Ao mesmo tempo que exibe a solução do caso, o episódio vai intercalar depoimentos de várias pessoas que conheceram Monk. Eric McCormack (Will & Grace) fará o papel de um repórter e Kathryn Joosten (Desperate Housewives) aparecerá no papel de ex-babá do detetive. A graça, no entanto, será rever quase uma dezena de personagens que ajudaram a fazer a história do seriado. Confira a lista.
John Turturro reaparecerá como o o irmão Ambrose Monk. Jarrad Paul irá reprisar o papel do milionário ex-vizinho Kevin Dorfman. Sarah Silverman, que está na disputado pelo Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia, reprisará o papel da fã Marci Maven. Brooke Adams, mulher de Tony Shalhoub, que teve múltiplas passagens pela série, retorna no papel da comissária de bordo Leigh. Howie Mandel (Deal or no Deal) reaparece no papel do líder de culto Ralph Roberts. E, claro, Tim Bagley retorna no papel do adversário de Monk, o também obsessivo-compulsivo Harold Krenshaw.
Vários vilões que passaram pela série também entrarão em cena: Angela Kinsey (de The Office, que esteve no episódio Mr. Monk and the Naked Man), Ricardo Chavira (Desperate Housewives, do episódio Mr. Monk Visits a Farm), David Koechner (do episódio Mr. Monk and the Daredevil), Andy Richter (The New Adventures of Old Christine, do episódio Mr. Monk Makes a Friend) e Sharon Lawrence (Hidden Palms, que foi namorada do capitão Stottlemeyer e virou vilã em Mr. Monk and the Bad Girlfriend)
Para ficar melhor mesmo, só mesmo se Sharona retornasse. Mas vai ficar mesmo só na vontade. A desaparecida atriz Bitty Schram não estará no episódio.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...